MENU

Evento inaugural do ProfSaúde Multiprofissional discute a COVID-19 na APS e terá transmissão ao vivo


Evento inaugural do ProfSaúde Multiprofissional discute a COVID-19 na APS e terá transmissão ao vivo

Clique em exibir as imagens para verA turma Multiprofissional do Mestrado Profissional em Saúde terá evento inaugural no dia 3 de abril, sexta-feira, abordando o tema “Covid-19 e a Atenção Primária”. A atividade terá transmissão ao vivo aberta a toda comunidade interessada. A aula ocorrerá das 9h às 11h e o acesso é pelo link https://www.youtube.com/fundacaooswaldocruz .

O evento contará com a presidente da Fiocruz, Nísia Trindade Lima, o presidente da Abrasco, Gulnar Azevedo, entre outras autoridades. A palestra será proferida pelo vice-diretor de Serviços Clínicos do Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas (INI/Fiocruz) e médico infectologista, Estevão Portela Nunes.

O ProfSaúde é uma pós-graduação stricto sensu em Saúde da Família, na modalidade EAD, realizada de forma semipresencial com duração de 24 meses. O Mestrado é executado em rede nacional, com a coordenação acadêmica da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco) e da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). A UNA-SUS/UFCSPA é uma das responsáveis pela elaboração e produção pedagógica do curso.

Mais informações: http://profsaude-abrasco.fiocruz.br/

« Voltar



Comentários: