Aberta seleção para Bolsista de Catalogação de Material Didático na UNA-SUS/UFCSPA

Clique em exibir as imagens para verAté o dia 23 de agosto, estudantes cursando uma pós-graduação na área da saúde podem se candidatar ao Programa de Bolsas Acadêmicas da UNA-SUS/UFCSPA. O edital que abriu nesta segunda-feira, 12, seleciona um estudante para a vaga de Bolsista de Catalogação de Material Didático. As inscrições são presenciais na UFCSPA, em Porto Alegre.

A bolsa possui vigência de três meses, com possibilidade de renovação, tendo caráter semipresencial e carga horária de 30 horas semanais. O bolsista será responsável pela definição de termos utilizados conforme descritores da área da saúde para os materiais educacionais a serem cadastrados no Acervo de Recursos Educadores em Saúde (ARES).

O Programa de Bolsas Acadêmicas da UNA-SUS/UFCSPA é vinculado à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFCSPA e à UNA-SUS/UFCSPA. Para ter acesso ao Edital completo, clique aqui.